Notícias

Visita de Estudo a ARCO-Madrid

No período de 8 a 11 de março realizou-se a visita de estudo à ARCO-Madrid, uma iniciativa que envolveu os alunos de Artes das turmas do 10ªB e 11ª A, do Agrupamento de Escolas de Carregal do Sal, promovida pelo departamento 600 na disciplina de Desenho A, e pelo departamento 400, com a disciplina de História e Cultura das Artes.

Academia de Líderes Ubuntu do AECS

O Instituto Padre António Vieira (IPAV) é uma associação cívica sem fins lucrativos, que tem por missão a promoção da dignidade humana, através da especialização na dinamização da cultura colaborativa e na promoção da “unidade na diversidade”.

CAMPEÕES DISTRITAIS DE BADMINTON

No dia 19 de março, decorreu a final distrital de badminton do Desporto Escolar em Oliveira de Frades. O AE de Carregal do Sal esteve presente com 15 alunos da EB Aristides de Sousa Mendes e 5 da EB de Carregal do Sal
No dia 6 de março, realizou-se no pavilhão municipal da Vila de Sátão, o Campeonato Distrital de Badminton do Desporto Escolar no escalão de juvenis. O presente evento desportivo reuniu os melhores alunos / jogadores de Badminton (32 atletas) da CLDE de Viseu.